Company Profile #225472

SEMPRE A FUNDO

S.A.F
01.6.2026
Company Management
owner
manager
representative
representative
representative
Statistics
ETS2 ETS2
ATS ATS
Awards 0
No awards were received.
Company Description
Na Empresa Sempre a Fundo, ligamos destinos com a máxima eficiência e segurança. Somos uma empresa especializada em todo o tipo de transportes, oferecendo soluções versáteis e adaptadas às necessidades específicas de cada cliente. Destacamo-nos no mercado pelo nosso elevado desempenho operacional, sentido de responsabilidade e um compromisso inabalável com os prazos e a integridade de cada carga. Seja qual for o desafio logístico, a nossa missão é garantir que a sua mercadoria chega ao destino com total confiança e rapidez.
Company Rules
No limit
ETS2 No limit
ATS No limit

• #1 Respeito mútuo: Trate todos os membros com educação. Discussões tóxicas, provocações e dramas não serão tolerados.

• #2 Zero Discriminação: Qualquer forma de racismo, homofobia, sexismo, xenofobia ou discurso de ódio resulta em banimento imediato.

• #3 Jogo Limpo (Fair Play): Proibido promover ou usar cheats, hacks ou scripts. Jogue de forma justa.

• #4 Sem Spam ou Flood: Não inunde os canais de texto com mensagens repetidas, uso excessivo de CAPS LOCK ou menções desnecessárias (@everyone / @here).

• #5 Use os canais corretos: Mantenha o conteúdo de cada mensagem no seu canal respetivo (ex: memes em #memes, comandos em #bots).

• #6 Privacidade e Segurança: Proibido partilhar dados pessoais de terceiros (doxing) ou enviar links suspeitos de phishing e vírus.

• #7 Conteúdo Seguro (NSFW): É estritamente proibido o envio de imagens, vídeos ou links com conteúdo pornográfico, gore ou de violência extrema.

• #8 Publicidade não autorizada: Não faça publicidade de outros servidores, canais ou produtos por mensagem privada (DM) ou nos canais públicos sem autorização Proprietário.

• #9 Evitar passar dos 180km´h. :P (Podes fazer a Carga Tanto Para Real Como Para Corrida)


Punições

• Infrações leves: Aviso formal da moderação ou silenciamento temporário (Timeout).

• Infrações graves: Expulsão (Kick) ou banimento permanente da Comunidade.

• Como denunciar: Caso veja alguém a quebrar as regras, abra um ticket em <#CanalDeSuporte> ou marque um moderador.