Company Profile #22006

The company was dissolved at .
Statistics
Awards 0
No awards were received.
Company Description
Grupo Águia Brasil . Recrutando Novos Membros Venha Fazer Parte Da Nossa Família. Mais Informações Acesse Nosso Ts3 : Grupo Águia Brasil . Recrutando Novos Membros Venha Fazer Parte Da Nossa Família. Mais Informações Acesse Nosso Ts3 : 192.99.79.189:9004
G.A BR (( Enxergando o Futuro . Olhando Para Você ))
Fundador: Cão De Guerra
Grupo Criado No Dia : 19/06/2018
Nosso Intuito é a diversão.
G.A BR (( Enxergando o Futuro . Olhando Para Você ))
Fundador: Cão De Guerra & Qra_Gaucho
Grupo Criado No Dia : 19/06/2018
Nosso Intuito é a diversão.

Depois De Ter Participado De Muitas empresas Cleiton ''Vogo'' Cão De Guerra. Decidiu Que era Hora de por em Pratica Tudo que Tinha Aprendido ao Longo de 2 Anos e Meio No MP E Resolveu abrir o Grupo. Assim visando Criar Uma Família dentro do Mp. Assim começou a Caminhada da Família Olhos De Águia.
Company Rules
Active statistics
ETS2 ETS2
Truck mode
ATS ATS
Truck mode Car mode
Limits
No limit
ETS2 No limit
ATS No limit
Evitar Palavrões, Problemas Procurar Um Administrador. Usar o Nome Real No Ts3 Ou O Nick. Deve ser Usado tanto no Ts3 Como na steam e no TrucksBook.
Não fala Por cima das pessoas. cada um Deev espera o momento de falar para não falar um por cima do Outro.
Obedecer a velocidade Máxima Exigida Pelo TB Que é de No Maximo 98 Km/Hr .
Usar a Logo tanto no TB como na steam. e e não mais e nem menos importante usar a pintura da empresa em comboio , FORA DE COMBOIO A PINTURA E LIVRE.